novembro 09, 2013

retomar-se



Minha fé no meu espírito, e na natureza.

Ter a sensibilidade de pedir que a Mãe Divina me guie, pois nem sempre consigo enxergar o caminho.

Tenho fé na luz, tenho força natural, posso falar, mostrar, racionalizar através do poder do coração, para atingir a verdadeira transformação, sem medo, sem dor.

Próximo de mim estão dois gatos... aprendo tanto com os felinos uma despreocupação em paz...

Agradeço, pela minha sede de sentir mais perto a natureza, para sentir dentro de mim a força dos elementais, dos 4 elementos, do meu coração puro, de todo o potencial que tenho para ser.

Quero ser destemida e livremente o que nasci para ser.

Entrego com confiança... aceito com clareza, agradeço mais uma vez, com toda minha alma...

<3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário: