março 23, 2011

Para onde estamos indo?

Já faz muito tempo que eu não escrevo aqui no blog, e eu tenho muito a dizer, principalmente quando estou na rua, caminhando e vendo as coisas deste mundo nessa cidade linda, gigante e perturbadora que é São Paulo. Aqui muitas coisas passam como se fossem um borrão. Tenho mesmo noção de como é preciso ater-se a si para fazer o seu mundo, pelo menos, funcionar. Tudo é muito rápido, e ao mesmo tempo contraditóriamente, algumas pessoas são lentas a abusadas, como só o brasileiro sabe ser quando quer. E Buzinam, assim mesmo com o B grandão. Mesmo assim me sinto alheia a tudo isso, dentro da minha própria bolha pessoal que eu, arteira e provavelmente com ajuda de alguns guias, consigo encaixar pouco a pouco no ritmo da cidade. E ainda prefiro a natureza, o silêncio e a beleza. E como tem coisa bonita para ver! Ainda ontem tinha uma menina com um vestido tão inusitado e colorido no metrô, fiquei hipnotizada por aquela combinação de cores. Me inspiro, é como se coisas simples como essa alimentassem minha alma, deve ser mesmo assim. Sigo feliz em mim, é aqui pra onde vou, pra onde estou sempre indo, agora.

Nenhum comentário: