dezembro 30, 2009

observações

sinceramente ando reckless com meu blog. tradução de músicas do meus momentos... palavras no diminutivo. é que eu me dôo melhor desenhando que escrevendo. Na verdade acho que escrevo bem quando estou sofrendo, e apesar das circunstâncias, o exercício de sublimar as coisas da vida não me deixam sofrer ao ponto de escrever bem. Droga! Só as vezes eu fico meio apática pensando "e se..." mas bem sei que se o sr. Se resolvesse qualquer coisa, o mundo já seria bem dizer todo arquiteturalmente a lá Hundertwasser, e o homem viveria mais colorido e não teria problemas com o aquecimento global.
Então estou aqui nessa flutuação inerente ao ser humano, me animando e me desanimando, olhando pra dentro, pois o de fora já é tão óbvio e exaltado ao meu olhar... que é preciso respirar profundamente pra observar verdadeiramente o que cresce em mim mesma. Conhece-te a ti mesmo, afinal... continua o hino nacional de todos nós.

Um comentário:

Camila de Souza disse...

"não me venha com regras gramaticáis mutáveis... quero saber é do puro sentimento!" Genial, Mariana!

Sabe quando a gente fica rodando e rodando esse mundo de blogs e de repente encontra alguém com quem você se agrada ao ler? (e apreciar também, no caso da sua arte) Pois é. Quero mais!

Beijos,
http://ilimitada-mente.blogspot.com/