junho 14, 2009

snaps

Lá estou eu no twitter, morrento de rir dos diálogos e monólogos da Mari entre outras coisas. Pensando em como a tecnologia nos ajuda a propagar as idéias que consideramos construtivas e as maravilhas da mente humana que nos fazem rir (gargalhar é mais justo).

Próxima vida eu quero vir com o dom de fazer os outros rirem, quero ser dançarina-bailarina e/ou acrobata equilibrista e já nascer dentro da produção de agricultura orgânica. Por enquanto, preciso me acostumar que nesta vida eu sou mais observadora, silenciosa e tímida. E, como muitos de nós, sobrevivo de comidas compradas no supermercado. E não posso deixar de dizer: Graças!

Em resposta à Ju que escreveu sobre ao comportamento dos elefantes, eu digo que o homem pensa que é superior por que ele fala o que pensa. Mas nem sempre o que ele pensa ou fala serve de coisa alguma. Taí! E veja uma coisa interessante sobre os elefantes aqui.

Depois da minha 3ª visita ao Assentamento São Lourenço (onde dou oficinas de pintura nas casas dos assentados que trabalham com produção de orgânicos) fico cada vez mais certa que esse é o caminho, a verdade e a vida.

Tenho esperançaS.

Nenhum comentário: