nossa, passei tanto tempo sem escrever aqui e escrevendo outras coisas... Que consegui um 7, ou seja, 9.25, que é = 9 + 7 que é = a 16 que é = a 7. Bem disse que um 7 valeria, um 9.25 então... é mára! bom que a inspiração é uma energia sem fim, pois que volta - volto para dizer que acho que existe e que eu amo, e todas essas coisas que o ser humano gosta de pensar. se não pensássemos tanto, mesmo gastando a mente não chegaríamos em lugar algum... Mas, e quem não quer chegar a nada ou qualquer coisa? espera sentado que a iluminação chega, aconteceu com Buda.
& com todas as músicas a serem tocadas, eu não encontro minha flauta. Promessa para São Longuinho? prometi 30 pulinhos, preciso tocar. Estou em repouso, sabe quando é chegado - todo mês - tempo de descansar e reciclar seu próprio ciclo. Bio absorvo tudo para a Terra, sinto que ela me responde tão bem, e para quem não entende, a Terra é nossa mãe, se eu não depositar meus anseios nela, quem vai me ajudar? Mãe é tudo nesse mundo de brotar com amor.
A Flávia casou. Eu estava na Igreja e chorei quando tocou "fascinação", não por que choro em casamentos, de fato, nunca havia chorado em um. Mas lembrei do meu avô e da minha avó, essa era uma das músicas deles. Pedi pro universo abençoar aquela nova união. Ver casar uma amiga que você viu crescer é intenso, mesmo que seja fora dos seus padrões de como um casamento deve ser. A felicidade contagia mais que qualquer outra coisa que homem põe nome. Passei o dia de "buxo cheio". & me emocionei até o raiar do outro dia, acordando debaixo da mangueira ouvindo sabiá e beija-flor cantarem, e borboletas voarem, enquanto eu agradecia Patchamama, patchamamita pelo presente roncando ao lado.
Curioso é que, geralmente, quanto alguém ronca, é preciso que você o cutuque para que a pessoa pare de roncar. Ele não. Ele, ao que parece, se incomoda com o próprio ronco se mexe e para acabar com o barulho, uma graça. MilaNi estiveram aqui, junto com outras tantas pessoas lindas. Simplesmente a d o r o quando eles vem, eu sinto tanto amor, é como uma melodia sincrônica sinfonia de luz. O Bazarte foi top nas paradas de sucesso. Foi niverássio de bioluminessência e ela estava tão linda, emocionei-me. & por fim, vou seguindo nessa estrada, nesta casa chegarei, a casa da verdade, onde a floresta erigiu seu ensinar-te. Onde o mestre me fez sentir bemvinda, gratidão...
Arf, coloquei quase tudo pra fora, por agora. E até já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário