agosto 04, 2008

caro vincent (e agregados)
master de winds of change. o que isso realmente quer dizer? Seja senhor dos ventos da mudança. Senhor da tormenta? Senhor de seu furacão interno que cataliza energia transformadora para que sejas o que desejar... isso toca o meu coração. Aliás, meu coração anda bastante sensível ulitmamente. É como se estivesse bombeando a todo vapor na direção certa, só não sei onde estou indo, mas que estou seguindo essas batidas aqui dentro, se estou.
Que outro caminho há de se seguir? Esse semestre caiu como bomba nas minhas mãos Vincent! Tanto a ser agilizado pra que me torne-adulta-responsável. Estarei de beca no fim do ano e tenho certeza, ainda me sentirei com 17 anos... a vida é um entusiasmo. E Deus ainda me traz uma antiga paixão. Platônica e fantabulosa, claro. Faz mover o meu corpo e o meu espírito. o Amor é meu alento...
& a meditação, quando é que vamos, nós, a humanidade, de fato, dar valor e prática a esse exercício que traz paz?
Quantos questionamentos pelamordedadá.
Estou particularmente feliz hoje. E vou acordar dizendo isso pro espelho amanhã.
flores vincent. te amo

Nenhum comentário: